sexta-feira, 9 de abril de 2010

COMO OBTER O MEU MILAGRE? João 2-5

João 2.5 Sua Mãe disse ao servente fazei tudo quanto ele vos disser.

Int.Quando levamos nossos problemas a Jesus podemos confiar que ele fará,mais não como imaginamos. por istoO QUE FAZER PARA OBTER O MILAGRE.

I-OLHAR PARA JESUS- Em nossos dias vemos as pessoas inclinadas a estar olhando para o Governo,Medicina,Ídolos,mais todas as vezes que olhamos para o homen e decepcão e certa, a biblia nos exorta em Heb.12-2 a olharmos para Jesus.Pq se olharmos por ex. para Adão este pecou,Abraão mentiu,Noé embriagou,Moisés fracassou,davi pecou,Salomão decepcionou,Pedro negou,Paulo ele mesmo diz miseravel homem que sou,Mais Jesus este não pecou,não decepcionou,por isto se vc quer obter seu milagre olhe para Jesus.

II-SAI-LHE AO ENCONTRO.Lucas 17-12 diz da historia de 10 leprosos que sairam ao encontro de Jesus e obtiveram o milagre.

III-CLAMAR-Marcos 10-47 O cego de Jericó clamava em alta voz.IV-TOCAR-Lc.8-46 Uma mulher com fluxo de sangue tocou em Jesus e foi curada,este toque foi diferente do da multidão que o apertava,ela tocou por causa de sua fé,o que vc tem feito para tocar no mestre?com seus atos?suas atitudes?testemunho?

V-DECIDIR MUDAR DE VIDA-Lc.19-08 Zaqueu ao encontrar com Jesus mudou de vida diferente de Nicodemos que não abria mão de suas convições.VI-CRË- em Lc.1-37 diz que para Deus nada impossivel,em Mat.8-8 O Centurião embora romano creu que bastasse uma palavra de Jesus e seu criado ficaria curado.Creia que Deus vai te dar o Milagre que vocë precisa. Mais para isto tome uma atitude e vc vai obter o0 seu milagre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário